segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Treinamento de Missões Estudantis 2014.2


Neste sábado (27) ocorreu o nosso primeiro Treinamento de Missões Estudantis (TME).

Todo semestre a ABU Natal oferece um treinamento voltado para o núcleo de estudo bíblico. Costumeiramente, nós fazemos o Treinamento Intensivo de Final de Semana (TIFS), onde passamos três dias em uma casa de praia em Pirangi. Lá, ministramos uma oficina de como elaborar um Estudo Bíblico Indutivo (EBI), estudamos a Bíblia através de exposições bíblicas, tiramos um tempo para refletir sobre tudo o que aprendemos e, claro, aproveitamos um pouco o que a natureza nos proporciona: a praia! Porém, esse semestre optamos por oferecer um TME, também chamado de Treinamento Intensivo de Sábado.


O treinamento ocorreu na Igreja Batista Shekinah, em Mirassol, próximo à UFRN, e durou o dia inteiro. Das 09:00 às 17:30 pudemos estudar o método de estudo bíblico, e como resultado, saímos de lá já com um EBI pronto e algumas ideias de novos núcleos na UFRN.

Das 19 pessoas presentes, 10 estavam fazendo o treinamento pela primeira vez.

Agradecemos aos visitantes e damos as boas vindas ao grupo da ABU Natal!

Se você tem interesse em participar dos nossos treinamentos, o próximo será realizado em meados de março de 2015. Fique ligado no nosso blog e na nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas? Escreva aqui!

ABU Natal